A política da REPFORN – Reparação e Fornecimentos Navais, Ld, rege-se pela inovação, diversidade, integridade, qualidade e profissionalismo de quem trabalha diariamente com o objetivo de responder de forma rápida e eficaz às necessidades dos seus clientes e cumprir os requisitos da NP EN ISO 9001:2015.
A qualidade e a satisfação dos clientes, foram desde sempre a principal linha orientadora de gestão REPFORN – Reparação e Fornecimentos Navais, Lda. e sendo um dos seus principais fatores de sucesso.
A Política de Qualidade, da empresa rege-se pelos seguintes princípios fundamentais:
- Satisfazer os requisitos e expectativas dos clientes;
- Satisfazer os colaboradores, motivando-os para o compromisso com os prazos e Qualidade dos nossos serviços prestados;
- Manter a sobrevivência da empresa e postos de trabalho com o foco no crescimento rentável dos recursos Financeiros;
- Cumprimento dos requisitos estatuários e regulamentares;
- Honestidade, integridade e confiança;
- Melhoria contínua.
Neste contexto, a gerência da REPFORN – Reparação e Fornecimentos Navais, Lda, compromete-se a formar e consciencializar cada um dos seus colaboradores na importância do desempenho das suas tarefas ao serviço da organização, assim como, na importância da sua participação e empenho no desenvolvimento do Sistema de Gestão da Qualidade.
A REPFORN – Reparação e Fornecimentos Navais, Lda, ao divulgar esta política, procura empenhar todas as partes interessadas na sua implementação.